Powered By Blogger

Espere e enquanto isso, cresça

Espere pelo tempo em que Deus há de demonstrar a você a sua graça de forma tão contundente que você não terá como não se render diante do seu infinito amor e da sua grandiosa misericórdia.

No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você carece há de ser suprido. A palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, afirma, no testemunho de Jesus Cristo, que o Pai sabe de todas as coisas que você precisa para viver, mas, os gentios, pagãos ou não-crentes é que vivem correndo atrás delas. Você como filho ou filha de Deus não entra nesse desespero. Você sabe, cada dia deve ser vivido de uma vez. Mateus 6.32-34

Portanto, se você está passando por provas, não se desespere nem desanime. Nesse tempo de dificuldade entenda que Deus está formando o seu caráter e no tempo certo vai te dar a vitória.

Deus sabe muito bem das suas lutas. Ele não está distante da sua dor, ele padece com ela também. Ele não ignora o seu sofrimento, ele também o sente. Saiba que este é um tempo passageiro, é uma fase, vai passar, não vai perdurar. Este tempo vai chegar ao fim.

Deus manifesta a sua graça em nossas vidas de muitas formas. No tempo da tribulação fica mais difícil perceber como, mas ele sempre a derrama sobre nós. Porém, quando passar a tribulação e o tempo também, ao olhar para trás você se encherá de gratidão pela forma como ele agiu na sua vida estando sempre ao seu lado, trazendo crescimento e maturidade, burilando a sua vida e aperfeiçoando o seu caráter.

Por isso, espere em Deus e enquanto isso, cresça.

Um comentário:

alessandra disse...

Que benção primo! Deus abençoe cada vez mais seu ministério. Palavra abençoada e verdadeira.
alessandra.

Powered By Blogger