Powered By Blogger

continua na próxima página…


O fantástico no início de cada ano ou ciclo da vida é que perdemos a sensação de que a vida continua e ganhamos a sensação de que a vida recomeça.

Ou seja, a cada amanhecer sentimos que a vida continua do mesmo jeito, mas, a cada dia 31 de dezembro temos um sentimento profundo em nosso coração de que as coisas podem mudar e vão mudar para melhor, afinal de contas, agora, assim como o ano é novo, tudo se faz novo.

Na verdade a vida não está começando ou recomeçando, está apenas prosseguindo. Ocorre que a magia que nos envolve na virada do ano faz com que renovemos a esperança de que o novo ano vai ser melhor.

O que pensar e fazer então? O ano novo continua com a vida ou recomeça a vida? Depende. Se o ano que findou foi bom, queremos que a vida continue e que continue melhorando, é claro. Mas, se não foi tão boa assim, queremos que a vida recomece para ver se alguma coisa melhora – essa é a nossa esperança.

De uma forma ou de outra, como agentes do Reino de Deus, devemos manter acesa a esperança em Jesus Cristo, Senhor da nossa vida, que recomeçando ou continuando, deve estar à frente dos nossos sonhos, planos e projetos.

Sendo assim, seria bom que nesse continuar ou recomeçar da vida cada um de nós assumisse o compromisso de crescer na graça de Jesus em solidariedade, generosidade, bondade, misericórdia, perdão, favor, mansidão, domínio próprio e amor, frutificando no espírito e fazendo com que quem está a nossa volta glorifique a Deus através das nossas atitudes.

Intente em seu coração aplicar-se com perseverança nos seus projetos de forma que Deus seja sempre honrado em tudo neste novo ano.

Ah! Vire a página, pois a história da sua vida ainda não acabou, está apenas começando, ou será que é continuando…?

Deu pra entender em que eu acredito?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger